MCommerce

Com o Commerce característica que você será capaz de vender seus produtos a partir de um ou vários pontos de venda. Os usuários serão capazes de pagar online via Paypal, ou para pagar no seu ponto de venda ou quando eles são entregues.

Vamos!

1. Crie um ponto de venda

Depois de adicionar o recurso de Comércio para o seu aplicativo, clique em Screen Shot 2016/06/24 em 12.13.29 para adicionar um ponto de venda:

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Em seguida, preencha com sua informação da loja:

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Em seguida, adicione suas opções de entrega. Você pode escolher entre:

  • "Por aqui": o que significa que as pessoas devem vir para comer / beber / whatever na loja
  • "Realizar": o que significa que as pessoas devem vir à loja para obter o produto e, em seguida, sair da loja com o produto
  • "Entrega": o que significa que você é capaz de entregá-los

Se você escolher "Entrega", algumas outras opções são exibidas:

  • "As taxas de entrega": o custo da entrega
  • "Imposto": indicar o seu imposto em percentagem, no caso de zero write "0", se 10% de gravação "10".
  • "Entrega gratuita a partir de": se você quer a entrega de ser livre quando a ordem atinge uma certa quantidade
  • "Raio de entrega": indicar a área que você entregar a partir de seu endereço da loja, em raio.
  • "A ordem mínima": se uma ordem tem um valor mínimo para que você entregue um cliente

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Em seguida, adicione as opções de pagamento. Se você escolher Paypal, você vai precisar fazer algumas operações obrigatórias na sua conta Paypal, para ver como você tem que configurar sua conta Paypal para habilitá-lo em seu aplicativo, clique aqui . É a única solução de pagamento on-line você pode ter em seu aplicativo. "Cartão de crédito" é apenas aqui para informar aos usuários que eles serão capazes de pagar na loja ou para o homem de entrega com cartão de crédito, e não dentro do aplicativo.

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Salvar clicando em 6 .

2. Criar categorias para os seus produtos

Então vá em "Catálogo" e clique em "Categorias":

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Clique em "+" para adicionar suas categorias.

A primeira delas é criado automaticamente, mas não será mostrado aos usuários. É sua categoria raiz, mas mais uma vez não será mostrado aos usuários para que você possa deixá-lo assim. Selecione-o e clique em "+" para adicionar uma subcategoria (na verdade, como a categoria raiz não é mostrado, esta nova categoria será uma categoria principal). Adicione tantas categorias e subcategorias de que você precisa:

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3. Criar produtos

Em seguida, clique em "produtos" no menu principal em "Catálogo".

Clique em "+" para adicionar um produto. E preencher com o seu novo produto da informação. Adicione quantas fotos quiser.

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Você pode alguns tamanhos para o seu produto. Ligue Formatos de produtos e, em seguida, preencher tamanhos informações de seu produto, com um preço para cada tamanho. Note que se você ativar esta função, você não será capaz de alterar o preço de seu produto no menu principal como você fez pouco antes. O preço exibido no aplicativo será o menor ( "a partir de 3 €", por exemplo).

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Você também pode adicionar algumas opções para este produto. Por opções queremos dizer molhos, produtos complementares, etc.

Aqui é um exemple com alguns molhos.

Primeiro, crie um novo grupo de opções:

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Se você marcar "pelo menos uma opção é necessária", o usuário terá que escolher entre os molhos que você oferece quando ele ordena o produto. Ele não vai ser capaz de ordenar sem escolher uma dessas opções (que é útil quando você tem muitos tamanhos para um produto, como veremos a seguir).

Em seguida, no "Adicionar opções" seção, clique em "+" para adicionar opções para este grupo de opções.

Clique em "OK" para salvar.

Agora, em sua página de detalhes do produto você pode ver as opções abaixo.  

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Em seguida, verifique as categorias para o seu produto:

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E clique em "OK" para salvar o seu produto.

Você também pode duplicar um produto se você deseja criar um novo produto que não tem muitas diferenças em relação a outra.

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Se você tem muitos produtos no recurso, que pode ser difícil para se deslocar para encontrar o que você está procurando. É por isso que implementou uma barra de pesquisa, onde você pode digitar o seu nome e encontrá-lo facilmente.

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4. Gerir

No menu "Pedidos", você será capaz de ver e gerenciar as ordens recebidas.

No menu "Configurações", você será capaz de gerenciar os campos obrigatórios durante o fim. Você pode optar por fazer um campo obrigatório, escondido, ou simplesmente escondê-lo a partir do formulário. Vejamos um exemplo:

Captura d'écran 2016/09/07 à 11.22.40

E vamos ver o resultado dentro do aplicativo quando encomendar:

Captura d'écran 2016/09/07 à 11.23.36

Além disso, se o usuário já criou uma conta no aplicativo e está logado, algumas informações serão automaticamente recuperados pelo recurso mCommerce para preencher as partes do formulário, como você pode ver no exemplo acima.

Você também será capaz de ligar, para cada loja, uma impressora conectada ao seu aplicativo para imprimir ordens quando eles chegam, e também para gerir as suas taxas de imposto se você tem vários:

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Você está feito!

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