Cupons QR

Este recurso permitirá que você crie cupons de desconto que será desbloqueado por digitalização de um código QR específico. Uma vez desbloqueado, o cliente pode usar o desconto quando ele quer.

Isso significa que o cupom não aparecerá no aplicativo para o usuário até que ele escaneou o código de QR (Quando você vai adicionar um código de cupom que você não vai vê-lo até que você tenha digitalizado o código QR). Como proprietário de um negócio que você criar um cupom QR, e você obter um código QR. Você pode distribuir este código QR em seu site ou em um boletim de notícias, etc. para premiar ações específicas, ou apenas mostrar para clientes premium para que eles possam usa-lo. Uma vez digitalizada o cupom aparecerá em seus aplicativos.

Para adicioná-lo ao seu aplicativo, basta clicar sobre  Screen Shot 2016/06/23 em 13.01.27 a partir de "Adicionar páginas".

Em seguida, vamos criar um Coupon Code.

Screen Shot 2016/06/23 em 13.01.44

- Você pode adicionar uma imagem para ilustrar a sua oferta especial. 
- Dê um nome para o seu cupom. 
- Digite uma descrição do seu desconto especial. 
- Entre as condições exigidas para aceder a este desconto. 
- Você pode decidir se deseja que este desconto a ser disponível apenas uma vez para cada cliente ou ilimitado. 
- Então você pode decidir se você quiser que o seu desconto a ser limitado no tempo e definir uma data final. Mas você também pode optar por configurá-lo para "illimited" e decidir mais tarde, quando você quer parar esta oferta especial.

 

Depois de definir o seu cupom que você deseja, clique em "Gerar Código QR". Ele vai criar um código QR que você pode imprimir e exibir qualquer lugar que você deseja permitir que os usuários do aplicativo para digitalizá-lo para beneficiar o seu Coupon Code !. Note que você não tem que adicionar o recurso Scan Código de seu aplicativo porque o seu cupão QR será digitalizado a partir do scanner que está no recurso QR Coupon diretamente (não digitalizar a partir do recurso Código de varredura, pois não irá funcionar a partir desta característica).

 

  • 0 Los Usuarios han Encontrado Esto Útil
¿Fue útil la respuesta?

Artículos Relacionados

API FACEBOOK

1. Você precisará de uma conta de usuário do Facebook 2. Acesse...

Formulário V2

Formulário v2 Última modificaçã       o 20/05/20 - O recurso de formulário oferece um...

MODO OFF LINE

Modo offline O Modo Off-line não é realmente um recurso, mas permite que seus usuários...

Mural Social

Com o recurso Mural Social, os usuários de seu aplicativo poderão postar comentários e / ou fotos...

Lista de Locais

Com esse recurso, você será capaz de criar uma lista de lugares geolocalizados. Ele irá exibir...