2º Montando o Menu e conhecendo as opções

Montando o Menus e Conhecendo as Opções


A Plataforma SAC GENIAL possui um padrão para Adicionar Menu e ou Sub Menu.
Abaixo, iremos abordar o conhecimento para que seja possível utilizar o máxima de suas funcionalidades!

 

Este é de fato o nosso primeiro contato para com a Criação do MENU Principal


PASSO 01
Clique no menu esquerdo em configuração depois em MENU

Escolhemos a Imagem e a mensagem que atuará como Cabeçalho do Menu Principal, o Menu Inicial ou Menu de Apresentação.

Lembre-se de que é possível utilizar TAGS para Manipular a personalização de suas apresentações!

 

PASSO 2
Em MENU PRINCIPAL Iremos constituir a o Atendimento Principal que atuará JUNTO à Apresentação Inicial do PASSO 1.

 

Neste Passo, ainda é possível adicionar TAGS para com os MENUS, então a Criatividade toma conta!

 

Tão logo, Criado nossa apresentação pelo PASSO 1 e Complementado com o PASSO 2, seguiremos para o

PASSO 3

Aqui, é o Local, Onde Criaremos toda a infraestrutura de nosso MENU.
É Onde, classificaremos nossas ferramentas a serem executadas para com nossos contatos!
Para Iniciar as Configurações, DEVEMOS escolher, qual MENU desejamos Seguir com a Personalização ou Ação! Esta etapa sera feita em todos os sub-menus que desejarmos criar.

Selecionamos um dos Menus, 
No Exemplo abaixo, Selecionaremos o Menu ATENDIMENTO

Ao Selecionarmos, Aparecera as opções disponíveis para personalizar nosso MENU.
Vamos descrever abaixo Cada opção!

 

PALAVRAS - CHAVES
é o Conjunto de Palavras que o sistema, utilizará para Identificar o MENU.
Ou Seja,
O Menu, pode ser acessado pelo Contato, chamando-o pelo Número;
O Menu, pode ser acessado pelo Contato, chamando-o pela Descrição;
O Menu, pode ser acessado pelo Contato, chamando-o pelo Ícone;
O Menu, pode ser acessado pelo Contato, chamando-o por uma das palavras contidas no campo Palavras-Chaves;
ATENÇÃO: PRESTAR ATENÇÃO PARA NÃO DUPLICAR A PALAVRA ENTRE AS DEMAIS OPÇÕES DO MESMO MENU, OBSERVAR QUE NÃO DEVE CONTER ESPAÇO ENTRE A PALAVRA E A VÍRGULA! 

Não!
Não há Limite de Palavras!
Apenas não pode haver uma mesma palavra no mesmo nível do MENU.

 

TEXTO E MÍDIAS
Em Texto e mídias, vamos utilizar para dar personalidade ao nosso MENU;
Lembre-se que para que o mesmo seja vinculado ao MENU em questão, Devemos Marcar cada tipo de Mídia para que este possa aparecer quando solicitado o MENU.
Pode ser utilizado uma das mídias, mais de uma Mídia, ou Ambas as Mídias Disponíveis!

LEMBRE-SE: no conteúdo do TEXTO, você poderá utilizar Ícones e TAGS

 

CONTROLE DE HORÁRIO
Em Controle de Horário, deveremos Determinar, os DIAS e Horários em que o MENU ficará disponível para acesso pelos Contatos, Para que haja esta funcionalidade, a Opção (X) Controle de Horário, deverá estar Marcada, Caso Contrário, não será Aplicado em vosso Menu!
Exemplos de Casos:
Imagine que desejamos Criar um MENU: ATENDIMENTO
Desejamos que Este MENU fique disponível Somente de Segunda a Sexta Feira, das 8:00 às 18:00, Então, Selecionamos o Controle de Horário e determinamos nossas características, assim, Este Menu, se comportará com as caracteríticas determinadas por você! 

 

MENU DE RECADOS
Esta Opção, serve para DETERMINARMOS uma AÇÃO!
Quando Selecionado como mostra a Imagem abaixo, Uma vez que o Contato acesse o MENU, a PLATAFORMA, ENCAMINHA O CONTATO PARA REMETER UMA MENSAGEM QUE SERÁ VISUALIZADA PELO PAINEL DO CLIENTE NO MENU [ CAIXA DE ENTRADA ]
LEMBRE-SE: SEMPRE QUE USAR UMA FUNÇÃO AÇÃO, NENHUMA OUTRA OPÇÃO, PODERÁ SER EXECUTADA EM CONJUNTO! OU SEJA, AÇÃO = FINAL.

 

SUB-MENU
Para criarmos um Sub-MENU dentro do MENU em questão, Devemos Selecionar [ Sub-Menu ].
Não Existe Limitação à quantidade de MENU a ser inserida!
Não Existe Limitação aos Números a serem Inseridos!
OBSERVAÇÃO: NÃO REPETIR OS ÍCONES

Para configurar o Sub-Menu utilize os mesmos passos de configuração do menu.

 

VINCULAR A UM DEPARTAMENTO
Ao Selecionar esta opção, você poderá selecionar o MENU para Encaminhar o Atendimento para um DEPARTAMENTO escolhido!

 

VINCULAR A UM OPERADOR
Ao Selecionar esta opção, você poderá selecionar o MENU para Encaminhar o Atendimento para um OPERADOR escolhido!

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