- Permite que o administrador do aplicativo insira o URL nas lojas para baixar seu aplicativo.
- Um código QR é criado com base nesses URLs. Quando um usuário checa este código, ele é redirecionado para as lojas associadas ao seu dispositivo para baixar o aplicativo (note que, se o usuário não tiver iOS ou dispositivo Android, ele será enviado para a versão do aplicativo da Web que será aberta no navegador do dispositivo). Então, depois que o aplicativo é publicado nas lojas, o proprietário do aplicativo pode transmitir esse código aos usuários para que eles baixem sua aplicação. Os usuários piscam o código e são redirecionados para as lojas para baixar o aplicativo.
- Esses URLs também são usados para diferentes ações pelo Sistema: por exemplo, eles são usados quando um usuário compartilha um conteúdo nas redes sociais: o URL que é compartilhado contém esses dois URLs em um script. Isso significa que quando outro usuário clicar no conteúdo compartilhado, ele será redirecionado para as lojas associadas ao seu dispositivo para baixar o aplicativo (exatamente como ele teria lançado um QR Code).
- 0 Usuários acharam útil