Pesquisas e feedbacks ricos em dados com relatórios

Pesquisas - Receba feedbacks ricos dos usuários

pesquisas

O recurso para criar pesquisas reais com gatilhos lógicos, obter e baixar resultados completos.
Tem uma taxa única de ativação no valor de R$ 499,00

Crie seu modelo de pesquisa

Você pode criar um modelo de pesquisa e, em seguida, optar por publicá-lo. Desta forma, você não precisa começar do zero a cada vez que deseja publicar uma nova pesquisa para seus usuários.

survey-mini

Use disparadores lógicos

Você pode querer que uma questão seja ignorada, dependendo de uma resposta específica a uma pergunta anterior. Ou você também pode querer que o usuário seja enviado diretamente para uma pergunta específica se ele responde a outra. Você pode usar todos esses gatilhos lógicos para criar seus próprios levantamentos reais.

Screen Shot 2016-08-31 em 11.46.22

Obtenha resultados exploráveis!

Depois de começar a administrar sua pesquisa, você pode verificar seus gráficos e baixar um csv com todos os dados de seus usuários.

Exemplo de um gráfico sobre uma questão específica de uma pesquisa:

Screen Shot 2016-09-01 em 10.11.37

 

O recurso Inquéritos permite que você crie pesquisas completas para coletar informações e comentários dos usuários. 
Você pode criar tipos de perguntas avançadas usando disparadores lógicos e, em seguida, coletar resultados, baixar e exportar dados de usuários. 
Você poderá criar o maior número possível de pesquisas.

Vamos ver como criar uma pesquisa.

Passo 1:

Para criar pesquisas, clique survey_icon na parte "Adicionar páginas". Isso aparece:

survey_01

 

Passo 2:

Para criar uma primeira seção, clique em "+" ao lado de Resultados, depois "+ Adicionar uma seção" .

survey_02

Dê um nome a esta seção. Aqui vamos começar por "Exemplo" para mostrar o que é possível fazer com esse recurso.

survey_03

Para adicionar uma pergunta, clique em "+ Adicionar uma pergunta" . Esta janela aparece:

survey_04

Primeiro, insira sua pergunta em "Nome do campo" .

Deixe-me apresentar os diferentes tipos de campo para uma pergunta:

5: Este campo permite ao usuário escrever um texto curto.

10: Este campo permite que o usuário escreva um texto longo em várias linhas.

6: Este campo permite que o usuário escreva seu endereço de e-mail para contatá-lo.

7: Este campo permite que o usuário escreva um número.

8: Este campo permite que o usuário escreva a data e a hora.

9: Este campo permite ao usuário indicar sua posição de GPS.

11: Este campo permite ao usuário selecionar várias opções.

12: Este campo permite que o usuário selecione apenas uma opção entre as enviadas.

13: Este campo permite ao usuário selecionar a opção desejada.

Toda vez que você insere uma nova pergunta, você tem a possibilidade de tornar este campo obrigatório. Isso significa que o usuário não pode enviar a pesquisa se este campo estiver vazio. Para fazer isso, clique aqui :

survey_05

Para cada pergunta, você pode criar um gatilho de lógica clicando em "Adicionar um gatilho de lógica" :

survey_05b

Os disparadores de lógica permitem que você escolha scripts diferentes, dependendo da resposta do usuário.

Condições: 
"Sempre" : sempre faça a ação, seja qual for a resposta. 
"Quando a resposta é" : faça a ação para a resposta selecionada.

survey_07

Ações:

  • "Pular para a pergunta" : permite pular para outra pergunta após a resposta.
  • "Ocultar pergunta" : permite ocultar uma pergunta, se necessário.
  • "Encerramento final" : permite encerrar a pesquisa.

survey_08

Exemplo:

Para uma pergunta como "Você gosta deste aplicativo?", Você insere duas possíveis respostas "Sim" ou "Não". 
Com o gatilho da lógica, você pode escolher o que acontece se o usuário responder "Sim", para o nosso exemplo, escolhemos "pesquisa final" .

Se o usuário responder "Não", é oferecida a pergunta "Quais são os motivos?" .

survey_10

Você pode criar quantas perguntas quiser em uma seção. Mas recomendamos que organize sua pesquisa claramente para ser fácil de preencher pelo usuário.

 

Etapa 3:

Publique sua pesquisa:

survey_11b

Preencha o campo "Nome" e "Mensagem de agradecimento" e clique no botão Publicar.

 

Passo 4:

Depois de publicar sua pesquisa, você pode visualizar os resultados clicando em "visualizar resultados" ou baixar os resultados no arquivo .csv.

survey_12

Aqui está um exemplo de Resultados:

survey_results_view_01

 

Exemplo na aplicação:

in_app_01

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in_app_04

in_app_05

Agora você está pronto para coletar informações e comentários de seus clientes!

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