CRIANDO CNAME e dominio próprio para app

 Para introduzir um domínio personalizado para um aplicativo va em settings-> domain,

Tenha cuidado pois esta operação pode ter um impacto no seu aplicativo caso ele já esteja publicado. Portanto, faça-a somente se você realmente quiser um URL personalizado para o seu site para celular (ou seja, permitir que as pessoas abram a versão HTML5 do aplicativo no navegador).

CRIAR UM REGISTRO CNAME

Para abrir seu ste em seu domínio crie um registro CNAME. 
Se você tem um domínio como meudominio.com, é possível criar um CNAME como mobile.meudominio.com que irá abrir o aplicativo no navegador de o dispositivo.

Para criar o CNAME você deve, se conectar ao seu painel no seu domínio e criar um registro CNAME chamado "mobile", que terá o URL como seu destino. Assim, para manter o exemplo acima, o destino do CNAME "mobile" será "my.masterapp.com.br". Em seguida, o CNAME completo deve ser inserido no campo de domínio no seu editor (Configurações> Domínio).
No painel de administração do seu domínio, um registro CNAME pode ser criado a partir da seção zona DNS (na maioria das vezes a partir de um link "Adicionar um novo registro").

Se não estiver bem configurado, uma mensagem dizendo "seu CNAME não está corretamente definido" será exibida. Pode acontecer mesmo se você tiver configurado bem seu CNAME por causa do atraso de propagação do DNS. Aguarde um pouco(até 24h) e digite o url CNAME em seu navegador, se ele exibe o app, o CNAME está bem configurado. Se não, você deve dar uma olhada em sua configuração CNAME, ou remover esse domínio personalizado.

Se você quiser ter certeza de que seu CNAME está corretamente definido, basta verificar seu registro CNAME com esta ferramenta:

Https://www.whatsmydns.net
Digite o URL da sua versão para celular, no nosso exemplo mobile.meudominio.com.br, em seguida, escolha CNAME e clique em "pesquisar", se ele não mostrar o endereço do my.masterapp.com.br como o Isso significa que você não criou bem o seu CNAME ou você não está criando seu CNAME no lugar certo (seu nome de domínio pode ser gerenciado por outro painel).

AVISO: se  tiver introduzido um domínio personalizado para a sua aplicação, certifique-se de que este domínio personalizado funciona. Se não, o aplicativo nunca será aberto, porque o conteúdo é baseado neste URL e ele tentará acessar esse URL e ele falhará.

  • 0 Utilisateurs l'ont trouvée utile
Cette réponse était-elle pertinente?

Articles connexes

Galeria de Imagens

Este recurso permite criar galerias de imagens. Você tem três opções: Criar uma galeria do...

MODO OFF LINE

Modo offline O Modo Off-line não é realmente um recurso, mas permite que seus usuários...

Formulário V2

Formulário v2 Última modificaçã       o 20/05/20 - O recurso de formulário oferece um...

Feeds e Notícias

Este recurso permite integrar feeds de blogs ou sites de notícias a partir do negócio para o qual...

Wordpress Integração

Com o WordPress v2, você pode integrar suas postagens e páginas. Esta nova versão não requer a...