Com o recurso Cartão lealdade você vai ser capaz de criar carimbo de um cartão de fidelidade. Isso significa que haverá uma recompensa, após um número de compras.
Por exemplo, "um hambúrguer por dez comprado".
Para validar um ponto de lealdade o proprietário da empresa terá que digitar uma senha de quatro dígitos. Tal como acontece com a lealdade cartão de selo, o cliente tem que mostrar o seu cartão para o varejista para carimbar-lo, com o nosso cartão de fidelidade digital, o cliente tem que mostrar o seu smartphone e o varejista tem de entrar no seu senha de quatro dígitos para validar um ponto.
1. Criação do cartão de fidelidade
Aqui estão as coisas necessárias para criar um cartão de fidelidade:
- O número total de pontos
- a recompensa
- Qual é a condição para validar um ponto
Aqui está um exemplo:
Você também pode adicionar suas próprias imagens para ilustrar os pontos do cartão com os botões "Ponto inativo" e "Ponto ativo".
2. Senhas de quatro dígitos e criação de QRcode:
É possível criar uma senha e QRcode para cada funcionário.
Para criar uma senha, basta clicar no botão "Minhas senhas" :
Ao clicar no logotipo do QRCode, você pode baixar um QRCode que pode ser usado em vez da senha.
3. O cartão de fidelidade no aplicativo:
Para validar um ponto, o cliente "toca" um ponto e mostra o seu smartphone para o revendedor:
Nota:
Não é possível editar ou excluir um cartão de fidelidade. Por quê? Porque funciona como um cartão de soco real, quando um usuário obtém um cartão de soco com uma determinada oferta e começa a validar alguns pontos, não pode ser alterado (o que significa que seria muito fácil atrair clientes com uma grande oferta E depois mudá-lo para um menor enquanto já tiveram alguns pontos validados nele).
Mas é possível criar um novo cartão com uma nova oferta. Todos os clientes que já validaram pontos no cartão antigo continuarão usando este cartão até que ele seja completamente validado, e então eles receberão o novo cartão. Os clientes que ainda não valiram pontos no cartão antigo receberão o novo.